1. Você estará mais motivado

Não tem vontade de trabalhar depois do trabalho? É uma coisa cancelar planos com você mesmo – é outro para cancelar em um amigo que está contando com você. "Ninguém quer ser Debbie Downer salvando e deixando cair um amigo", diz Steve Stonehouse, gerente de treinamento pessoal da Crunch, na cidade de Nova York. Você é muito mais provável que encontre seu amigo para uma sessão de treino planejada às 6 p.m. em comparação com os planos tentativos que você fez com você mesmo, por exemplo, depois do almoço.

"Depois de três ou quatro semanas, uma vez que você está no hábito, você nem vai pensar em cancelar seu amigo", acrescenta Stonehouse. (Mas, se o seu principal homem continua a resvalar em você, então poderá ser melhor escolher um novo parceiro de ginástica.)

2. Seus exercícios podem ser mais divertidos

Flash das notícias: a esteira e o supino não são as formas mais emocionantes de passar o tempo. Com um parceiro, você pode fazer o seu coração correr com um basquete, um racquetball ou mesmo apenas um treino parceiro, como os nossos programas de três dias para parceiros de treinamento.

"Você também pode tomar gera novos exercícios e troca a rotina ", sugere Stonehouse. Talvez você conheça uma lute de perna brutal que você costumava fazer sozinha. Ensine a seu amigo um dia, e o próximo, deixe-o ensinar algo novo. "Seu corpo se adapta e torna-se eficiente em movimentos que você fez repetidas vezes", diz Stonehouse. "Quanto mais você mudar seu treino, melhor seu corpo vai responder".

3. Você trabalhará mais duro

"Sempre que você estiver trabalhando com outra pessoa, a intensidade sempre será maior do que quando você estiver sozinho", ressalta Stonehouse. (Você não quer ser o wimp que não pode acompanhar uma milha de sete minutos.) Uma dica chave ao escolher o seu parceiro: Suas habilidades atléticas devem estar no mesmo estádio. Um treinador de ginástica mais experiente não conseguirá tanto trabalhar com um novato, enquanto um iniciante pode achar frustrante se ele só estiver fazendo um terço do que seu parceiro pode fazer.

"Se você estiver no mesmo nível, você pode empurrar um ao outro ", diz Stonehouse. As probabilidades são, você quer desistir em torno da mesma hora, mas você vai passar um pouco mais se o seu amigo ainda estiver nisso.

4. Você finalmente poderá pagar um treinador pessoal

Compartilhar um cheeseburger é mais barato do que comprar um (e menos calorias). A mesma matemática se aplica quando se trata de um treinador pessoal. Na Crunch, por exemplo, uma sessão one-on-one custa cerca de US $ 85, mas uma sessão de treinamento de parceiros funciona em torno de US $ 50 por pessoa. "O treinamento individualizado ainda é a maior parte do meu dia, mas estou vendo mais e mais treinamentos de sócios por razões financeiras por si só", diz Stonehouse.

5. Você sempre terá um observador

Nunca mais você terá que se aproximar de uma cabeça de carne aleatória e pedir-lhe para vê-lo. Nunca mais você terá que contar seus próprios representantes.

Isso também o salvará de representantes forçados: "Digamos que você está no banco de pressão e você quer parar em 10 porque não tem certeza de que pode fazer para 11 ", diz Stonehouse. "Se você tem um observador, você não precisa se preocupar tanto. Você é mais provável que o poder através dos representantes 11, 12 e 13 e cada um desses pequenos elevadores irá adicionar e marcar a diferença". Use seu observador para manter um olho em sua forma enquanto você trabalha também.

6. Seus amigos serão mais finos

Antes de nos julgar, não estamos sendo totalmente superficiais aqui, ter amigos finos é para seu próprio bem. Pesquisadores da Universidade de Harvard descobriram que você pode "pegar" a obesidade (juntamente com os hábitos de tabagismo e a felicidade) porque se espalha como uma doença infecciosa. Os especialistas descobriram que o risco de se tornar obeso aumenta de 2% por cada cinco contatos sociais obesos que eles têm.

Felizmente, o reverso também é verdadeiro. As pessoas com excesso de peso tendem a perder mais peso se passarem tempo com seus amigos em forma – e quanto mais tempo passam juntos, mais peso eles perdem, de acordo com um estudo de 2016 publicado na revista Obesidade . "Se você está cercado por pessoas que estão ativas e comem bem, há uma boa chance de você fazer o mesmo", diz Stonehouse.