Café saudável: 9 Superfoods que adicionam um impulso ao seu copo

Café saudável: 9 Superfoods que adicionam um impulso ao seu copo

Durante anos, nos disseram que o café da manhã é a refeição mais importante do dia (embora alguns possam argumentar contra esse conselho). Mas para aqueles de nós que precisamos de um pouco de empurrão extra para acessar nossa pessoa da manhã interior, mexer um ovo não é mesmo insensível até que tenhamos pelo menos uma (ou cinco) xícaras de joe.

Estudos mostraram que beber O café sozinho tem benefícios para a saúde que vão além de nos ajudar a se tornar humanos reais novamente – como reduzir o risco de diabetes tipo 2. Mas uma vez que é a primeira coisa que colocamos em nossos corpos todos os dias depois de abrirmos os nossos olhos, por que não ver se há uma maneira de esconder alguns nutrientes extras lá?

Aqui estão alguns dos nossos hacks favoritos para justifique seu insaciável vício em cafeína embalar ainda mais nutrição em sua rotina diária de cafeína.

1. Adicione uma pitada de canela.

Aqui está uma maneira de adicionar um pouco de flautela sazonal à sua rotina de cafeína, além de apoiar a saúde do coração e equilibrar os níveis de açúcar no sangue. (PSL, você pode fazer isso?) Adicionar uma pitada de canela pode aumentar os antioxidantes, diminuir o açúcar no sangue e até reduzir o risco de doença cardíaca. Além disso, é tão bom que você pode finalmente chutar o hábito de nata e açúcar porque, na verdade, não precisa de mais nada.

2. Beba mais chocolate.

OK, só para ser claro, não estamos encorajando você a começar a derreter toda a barraca de Hershey em seu café. Mas adicionar um pouco de cacau é legal conosco.

Por aqui: adicionando uma colher de chá de cacau sem açúcar (estamos falando as sementes fermentadas da árvore de cacau), oferece qualidades anti-inflamatórias e antioxidantes que podem ajudar seu corpo reduzindo o sangue pressão, balanceamento de colesterol e ajuda a gerenciar diabetes tipo 2. Pense em um moque caseiro com açúcar zero adicionado, embora pensemos que um pouco de calda de xarope de bordo também seria bom nisso.

3. Adicione sabor com óleo de coco.

Se você gosta do seu café no lado mais doce, troque esses cremes artificiais de baunilha e avelã e xaropes para um sabor naturalmente tropical, adicionando uma colher de sopa de óleo de coco. E enquanto o óleo de coco pode não ser o "cura", é feito para ser, adicioná-lo ao seu café pode ter alguns benefícios para a saúde, de contribuir para a perda de peso para possivelmente prevenir a doença de Alzheimer. Embora essas alegações de saúde ainda estejam sob investigação, pensamos que vale a pena adicionar isso ao seu café apenas pelo sabor. A cremosidade é louca.

4. Ligue para o colágeno.

De blogueiros de saúde para celebridades (hey, Jennifer Aniston), parece que todo mundo está pulando no movimento de colágeno este ano, adicionando-o a batidos, refeições cozidas e … você adivinhou … . café. Se você ainda não estiver a bordo, não acredite tudo que você ouve sobre o colágeno – polvilhando em um smoothie provavelmente não o fará parecer 30 anos mais novo.

Aqui está o que você deve saber: o colágeno é o material conectivo rica em proteínas entre tecido e ossos (então, sim, veg-heads, você terá que sentar esse). Ele vem em forma de pó, para que você possa mexer com praticamente qualquer coisa para obter um grande aumento de proteína que o ajudará a começar seu dia. Há também algumas evidências preliminares que podem ajudar a manter sua pele hidratada, melhorar o dano ao fígado induzido pelo álcool e apoiar a saúde das articulações. Procure uma marca que não altere o sabor, como outros Peptidos de colágeno alimentício, de modo que você não esteja arrumando o nariz em cada sorvo.

5. Manteiga isso.

Sabemos, não podemos acreditar também é manteiga lá. O café amanteigado (a.k.a. "À prova de balas") faz com que celebridades, atletas e blogueiros de saúde sejam mais amigáveis ​​com gorduras. Por quê? Alguns afirmam que este zumbido amanteigero lhes dá mais energia, melhora a função cerebral e ajuda na perda de peso – particularmente se essas pessoas estão seguindo uma dieta cetogênica já.

Se você decidir deslizar uma fatia para o seu joe matinal, tente usar grama- manteiga alimentada, que tem uma quantidade maior de omega-3 e vitamina K do que manteiga regular.

6. Faça café au oats.

Quando a corrida da manhã entra entre nós e o café da manhã, nos tornamos nossos piores etros (hangry, preso no trânsito horário, olhando para um quadro gigante de um sanduíche de café da manhã). Mas aqui está uma maneira de tomar café da manhã e café no seu caminho para fora da porta: Faça um pouco de aveia com cafeína no seu aparelho para uma deliciosa refeição matinal. Não só você está recebendo sua solução energizante, mas também está comendo um café da manhã sólido porque a aveia vem embalada com fibra e minerais como magnésio, zinco, manganês, selênio e ferro.

7. Adicione algum pó de ashwagandha.

Se você está olhando para adicionar um chute de saúde extra ao seu café, mas ainda quer que pareça, bem, café, tente polvilhar em algum pó de ashwagandha. Você pode combinar isso com um pouco de óleo de canela e coco, pois pode ter um sabor bastante forte, mas algumas pessoas estão a julgar por essa tendência de adaptogen. Embora seja usado com muita força na medicina ayurvédica, os conhecedores da saúde estão começando a usá-lo mais e percebem que isso pode ajudar a reduzir o estresse e, possivelmente, até aumentar a resistência física.

8. Preencha o cardamomo.

O cardamomo foi apelidado de "rainha de especiarias" – e não é apenas por causa do seu sabor rico e quente. Em algumas tradições medicinais antigas, este poderoso tempero foi usado para tratar tudo, desde infecções de gengiva até tuberculose. E, embora não estejamos recomendando que você tente chicotear uma cura de cardamomo DIY para qualquer um desses, um estudo recente sugere que o tempero pode ter propriedades antimicrobianas para que você possa lutar contra bactérias traquinas como E. coli. E adicioná-lo ao seu café pode melhorar sua saúde social, já que tem sido usado como um ambientador de respiração natural e, bem, a respiração de café é uma coisa.

9. Aumente o calor.

Não, não estamos falando de temperatura. Se você deseja apimentar sua rotina matinal, adicione uma pitada de Caiena na sua fermentação da manhã. Confie em nós, não só despertará seus papilas gustativas, mas também lhe dará um aumento de nutrientes no início do dia.

Cayenne tem sido usado para gerenciar problemas de estômago, falta de apetite e problemas circulatórios para milhares de anos na medicina nativa americana. Pesquisas recentes mostram que isso pode aliviar a dor de dores de cabeça, ajudar a digestão e até mesmo prevenir doenças cardíacas. É praticamente um sonho de amante dos cafés e pimenta.

Algo para saborear

Embora essas adições sejam maneiras divertidas de esgueirar um pouco de algo extra na sua manhã, vamos encarar-se – nossas despensas não são sempre abastecido com péptidos de colágeno, e estamos adivinhando que seu barista local não terá pó de ashwagandha na mão. Mas uma coisa que Karman Meyer, R.D., recomenda é incluir algo que a maioria de nós já planeja colocar em nossa manhã Joe

. "Leite, sem lactose ou não, irá fornecer vitaminas e minerais essenciais", diz Meyer. "Ao adicionar 1/4 de copo de leite ao seu joe da manhã, você receberá 2 gramas de proteína, 8 por cento do valor diário do cálcio e 6 por cento do valor diário da vitamina D, riboflavina e fósforo … essencial para a saúde dos ossos, a produção de glóbulos vermelhos e o metabolismo ". Então, não importa onde você esteja – ou se você está completamente acordado – há uma maneira de adicionar um pequeno impulso ao copo diário.

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