Artrite reumatóide ligada ao risco de DPOC

Comer antes do início do treino ajuda a queimar carboidratos

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Robert Preidt

Repórter do HealthDay

SEXTA-FEIRA, 17 de agosto de 2018 (HealthDay News) – Se você se exercita pela manhã, pode ser uma boa idéia tomar o café da manhã primeiro.

Um pequeno estudo britânico descobriu que tomar café da manhã antes de um treino matinal faz o corpo queimar mais carboidratos durante o exercício e também acelera a digestão depois.

O estudo incluiu 12 homens saudáveis ​​que fizeram uma hora de bicicleta pela manhã. Eles tomaram um café da manhã com mingau de leite duas horas antes do exercício ou tomaram café da manhã depois de se exercitarem.

Os pesquisadores testaram os níveis de glicose no sangue e os níveis de glicogênio muscular dos voluntários. Eles descobriram que comer o café da manhã aumentava a taxa em que o corpo queimava carboidratos durante o exercício e aumentava a taxa de digestão do corpo e metabolizava os alimentos ingeridos após o exercício.

"Este é o primeiro estudo a examinar as maneiras pelas quais o café da manhã antes do exercício influencia nossas respostas às refeições após o exercício", disse o co-líder do estudo, Javier Gonzalez, professor da Universidade de Bath.

Estudo co-líder Rob Edinburgh é um Ph.D. estudante na universidade. "Nós também descobrimos que o café da manhã antes do exercício aumenta a queima de carboidratos durante o exercício, e que esse carboidrato não vem apenas do café da manhã que foi comido, mas também de carboidratos armazenados em nossos músculos como glicogênio", disse ele.

"Este aumento no uso de glicogênio muscular pode explicar por que houve liberação mais rápida de açúcar no sangue após 'almoço', quando o café da manhã foi consumido antes do exercício", disse Edimburgo.

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"Este estudo sugere que, pelo menos após um único exercício, comer o café da manhã antes do exercício pode 'preparar' o nosso corpo, pronto para o armazenamento rápido da nutrição quando comemos as refeições após o exercício", acrescentou.

O estudo foi publicado em 15 de agosto no Revista Americana de Fisiologia: Endocrinologia e Metabolismo.

"Como este estudo apenas avaliou as respostas de curto prazo ao café da manhã e ao exercício, as implicações de longo prazo deste trabalho são incertas, e temos estudos em andamento analisando se tomar café da manhã antes ou depois do exercício regularmente influencia a saúde", Edimburgo. notado.

Notícias do WebMD do HealthDay

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Fontes

FONTE: University of Bath, comunicado de imprensa, 15 de agosto de 2018



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