Há um estigma por aí que a perda de peso vem com muitos rituais necessários. Seu horário de treino tem Para vir antes do seu calendário social, você precisa de um diário para rastrear calorias e macros, e você deve preparar a refeição religiosamente. Não se preparar, prepare-se para falhar, certo?

Olha, não me entenda mal: essas táticas podem funcionar totalmente para as personalidades do Tipo A que estão por aí. Mas se você é mais Tipo B como eu, esse tipo de planejamento significa apenas mais estresse – especialmente se envolve mudar drasticamente sua rotina. Eu lutei com o método Type-A por muitos anos e não consegui descobrir porque eu nunca cheguei mais perto de alcançar meus objetivos. Não foi até que eu percebi que precisava mudar minha estratégia para trabalhar para a minha personalidade mais descontraída, ir-com-o-fluxo que eu era capaz de perder 45 quilos e criar novos hábitos saudáveis ​​duradouros. Aqui estão algumas maneiras de fazer seu programa de perda de peso funcionar para você – sem perder de vista o indivíduo frágil do Tipo B que você é.

1. Alongar o seu trajeto (a sério).

Em vez de procurar o local de estacionamento mais próximo, estacione uma fileira mais longe e queime algumas calorias extras. Rato da cidade? Saia do metrô ou ônibus uma ou duas paradas antes do seu destino e caminhe alguns blocos extras – os degraus vão realmente somar, especialmente se você fizer isso e do trabalho.

ESCOLHA DO EDITOR

displayTitle

2. Pegue as escadas.

Os elevadores são tão 2017 – faça o verão das escadas e trabalhe os glúteos!

3. Beba um copo de água 30 minutos antes de cada refeição.

Isso vai te impedir de comer demais e mantenha você hidratado. Você não precisa de mim para lhe dizer como a hidratação é importante, especialmente se você está suando várias vezes por semana. Pensa que a água velha regular é chata? Tente apimentar com estas receitas divertidas para a água infundida.

4. Não se prive, mas Faz desafie-se.

Eu acredito que a única maneira de fazer uma mudança sustentável é aproveitar tudo Com moderação. Você pode fazer um ótimo treino no HIIT e tomar um sorvete no mesmo dia – a vida é curta, e é tudo sobre equilíbrio! Faça as coisas que te fazem feliz, mas continue se movendo em direção aos seus objetivos. <! – Foto: Katie Dunlop

5. Equilibre seu prato.

Não é o tipo de preparação de refeição? Nenhum biggie (embora se você apenas não for certo como, verifique para fora este guia para a preparação rápida da refeição). Se você está comendo fora mais frequentemente do que não, certifique-se de sempre ter a chave três em seu prato: proteína, gordura saudável e carboidratos (que devem idealmente vir de vegetais, como brócolis, folhas verdes ou batata doce) .

6. Afaste-se do açúcar … meio.

Ouça, se você adicionar açúcar ao seu café ou chá, eu conhecer não é fácil deixar o peru frio. Então, tente cortá-lo ao meio para começar – dentro de um ou dois dias, você nem notará a diferença de gosto, mas seu corpo vai agradecer!

7. Commit para 20 minutos.

Apenas 20 minutos de exercício podem ser impactantes e totalmente gerenciáveis. Escolha algo que funcione para você, seja ioga, caminhada com uma namorada, exercícios na sala de estar ou esteira e Netflix. Seja o que for, apenas mover!

Pequenos passos levam a grandes mudanças e, em breve, esses ajustes fáceis irão ajudá-lo a criar sua nova rotina sem toda a confusão. Você se sentirá melhor, mais forte e até mais feliz assumindo o controle … de uma forma totalmente fria.

Katie Dunlop é a criadora do Love Sweat Fitness. Katie transformou sua jornada de condicionamento físico em uma marca e uma comunidade de apoio com mais de 500 mil membros e mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Como instrutora certificada pela NASM, Katie criou seus Hot Body Guides usando a mesma fórmula que usou para perder mais de 45 quilos. Mais recentemente, ela criou o livro Guiltless Nutrition Lifestyle & Recipe como uma forma de compartilhar suas dicas e ainda se divertir com seus bebês do Team LSF.

Artigos que devem ser visitados também:

Dieta Dukan

Dieta e suplementação para artes marciais

Como uma leitura gratuita de tarô pode ser uma sessão de terapia

Como treinar como o homem mais forte do mundo

 A Importância da Medicina Esportiva

 Obesidade e problema de saúde

Se você deixar ir, você tem pelo menos 50% de chance de obter algo melhor

Dieta e depressão

Próspero com diabetes tipo 1