É um debate que vem acontecendo há anos: é melhor correr na esteira ou ficar ao ar livre? Embora existam algumas pessoas que defenderão um lado do outro com uma lealdade de culto, a maioria dos corredores finalmente percebeu que os dois exercícios [indoor e outdoor] são críticos para uma rotina completa.

como perguntar qual fruta é melhor para você ", diz Rebecca Kennedy, uma instrutora de mestre da Peloton Tread. "Todos eles têm seus próprios benefícios!"

É por isso que a verdadeira questão não é o melhor no geral, mas o que poderia funcionar melhor para você agora? Seus objetivos podem ser diferentes e sua corrida também. Então, ao invés de escolher um sobre o outro, é melhor conhecer os benefícios e desvantagens para ambos os formulários, em seguida, optar pelo estilo de execução que é o ajuste perfeito para você aqui e agora. Aqui está o que você precisa saber ao escolher onde registrar essas milhas

Os corredores tendem a ter comprimentos de passada mais baixos e taxas de passada mais altas em uma esteira em comparação com correr do lado de fora, e pesquisa da revista Sports Health descobriu que pode se traduzir em menor impacto nas articulações que suportam peso (tornozelos, joelhos, quadris). Mas esse estudo foi realizado em 2014 – agora, as esteiras de esteira estão em cena (nas duas máquinas Woodway e na nova Peloton Tread), e elas fornecem ainda mais almofada

.

] displayTitle

Além disso, como uma observação, todo o argumento de que "correr mal para os joelhos" está pronto para ser colocado para descansar: Um estudo recente em Arthritis Care & Research analisou mais de 2.500 hábitos de exercício das pessoas durante toda a sua vida e descobriram que aqueles que relataram correr regularmente tinham menor probabilidade de relatar dores frequentes no joelho ou sintomas de osteoartrite em comparação com os não corredores.

Você provavelmente queimará mais calorias.

Há muitos fatores que determinam se você vai queimar mais calorias no interior ou no exterior – que tipo de corrida você está fazendo e por quanto tempo, para começar. Mas, em média, David Siik, diretor de programação e conteúdo da Precision Running na Equinox, diz que é provável que você incendeie mais no piso. "Como muitas pessoas agora estão treinando em intervalos em uma esteira, há um nível muito maior de foco e carga de trabalho, e eles estão vendo uma queimadura de calorias muito maior", diz ele.

Dito isto, se uma queimadura de alto teor calórico é sua objetivo principal, corridas ao ar livre não devem ser completamente descartadas. Vento e resistência podem forçá-lo a trabalhar mais, e seu corpo queima calorias extras para regular a temperatura do corpo quando você está em climas quentes ou frios. "Correr ao ar livre também força suas pernas a criar um turnover e usar o chão como resistência, o que é mais difícil do que atacar milhas em uma esteira em movimento", diz Kennedy. O truque é garantir que essas variáveis ​​não afetem seu ritmo. "Se você desacelerar por causa deles, então o piso vence."

É eficiente e eficaz.

Se você não tem muito tempo para suar, o piso vence. Não só é fácil – basta entrar e pressionar start – também está completamente sob o seu controle. Além disso, você não precisa pensar em todas as variáveis ​​variáveis ​​que a corrida ao ar livre pode apresentar, como ficar preso na faixa de pedestres após a faixa de pedestres.

Não há preocupação com o clima.

Ao atingir as trilhas, estradas ou trilhas , o tempo é algo que você sempre tem que pensar e se preparar.

"No verão, você precisa correr ao ar livre quando não está tão quente e o sol não está diretamente acima. E no inverno, é melhor lá fora quando o sol está fora ", diz Kennedy. Tudo isso vai embora na esteira – alô, flexibilidade!

A propósito, se é horrível lá fora, você não é mais um corredor "fodão", forçando-se a ficar do lado de fora. Sim, é importante correr em condições potenciais de corrida se você estiver treinando, mas Kennedy diz que treinos de qualidade devem ser feitos em dias de bom tempo. "Sempre tem bom tempo dentro de casa!" diz ela.

Há menos risco de ferimentos.

Sim, você pode voar na parte de trás da esteira, mas é por isso que o clipe de segurança vermelho está lá (sim, você realmente deveria usá-lo). E, bem, tal clipe não existe quando você corre ao ar livre, onde as chances de se machucar aumentam, diz Siik. "Ao ar livre representam o risco de ser atropelado por um carro, rolando um tornozelo em terreno irregular, causando até mesmo danos ao sol (as pessoas muitas vezes esquecem que isso pode ser um problema)", explica.

enquanto corre sozinho. "Se você precisa fazer seus treinos antes do sol nascer ou depois que ele se põe, e você não se sente confortável correndo lá fora, o piso é o melhor pivô", observa Kennedy.

Há acesso fácil para ajudar. Se você corre em uma academia, há constantemente treinadores, kits de primeiros socorros e funcionários à disposição caso algo dê errado. Além disso, há acesso rápido à água (que você não tem que carregar), o que nem sempre é viável para corredores ao ar livre.

Por que o ar livre é incrível

Você ainda pode ter baixo impacto. , as esteiras têm menos impacto do que a maioria das superfícies encontradas ao ar livre, mas isso não significa que você não possa ter uma corrida de baixo impacto do lado de fora. O concreto de cor clara é o mais difícil de operar, diz Siik, então evite isso sempre que possível. "Se você puder, opte por um rastro de terra, grama curta, a praia ou a trilha local do ensino médio para reduzir o impacto", explica ele. "Mesmo o asfalto é mais macio do que o concreto de calçada, especialmente quando o sol aquece os alcatrões e óleos e cria uma superfície mais macia."

Ele pode suportar um melhor crescimento ósseo.

A superfície mais macia de uma esteira produz menos impacto nos ossos e no tecido conjuntivo, mas isso também significa que você não estimulará tanto o crescimento ósseo. Com o tempo, a falta de crescimento ósseo pode resultar em ferimentos devido à perda óssea, que é o que acontece quando o osso velho é quebrado mais rapidamente do que o osso novo.

Dito isto, correr em uma esteira não significa que todos essas coisas vão acontecer. O exercício ajuda a estimular o crescimento de novos ossos, mas o exterior pode ter uma ligeira vantagem nesta categoria graças às superfícies mais duras.

E sua bunda pode ficar mais forte.

Siik sugere que a menos que você esteja em uma esteira auto-alimentada , você provavelmente não está recrutando seus músculos isquiotibiais tanto quanto ao ar livre. Isso porque o chão já está se movendo embaixo de você, e toda vez que seu pé pousa na sua frente, o cinto da esteira o traz de volta – uma ação que geralmente é de suas hammies e glúteos. Quando você está do lado de fora, esses músculos não dão um tempo – o que significa que você construirá aquele butim mais rápido

EDITOR'S PICK

displayTitle

… assim como o seu movimento lateral. 19659006] Os corredores são notórios por terem músculos laterais fracos porque a corrida exige, predominantemente, que você se mova em uma direção – para a frente. Isso é ainda mais comum em corredores somente na esteira, já que nunca há mudança de direção. Mas se você for para fora, Siik diz que você irá naturalmente trabalhar em movimento lateral quando virar e mover objetos inesperados. Outro benefício: o movimento lateral melhora as habilidades de coordenação e ajuda a construir estabilidade ao redor dos tornozelos e pés, acrescenta Siik.

Você obterá mais benefícios mentais.

Você não pode respirar ar fresco. seu cabelo, ou aquecer o sol aquecendo sua pele quando você corre na esteira, mas estar na natureza pode contribuir para um melhor estado de espírito. Pesquisas da Universidade de Exeter descobriram que, quando as pessoas chegam à estrada, elas experimentam um aumento maior de energia, juntamente com uma queda na tensão, raiva e depressão – em comparação com uma corrida em recinto fechado.

Você aprende a se adaptar. "Correr ao ar livre condiciona o corpo a fazer mudanças físicas inesperadas, como passar por cima de uma calçada, virar à esquerda ou manobrar em torno de pessoas", diz Siik. “Essas coisas são importantes para manter um corpo forte e estável.”

Kennedy diz que, se você está treinando para uma corrida, a corrida ao ar livre também prepara você – tanto mental quanto fisicamente – para elementos que estão fora de seu controle. Constantemente mudar de terreno e clima pode ter um grande impacto em seu jogo mental no dia da corrida, mas se você se preparar para eles com corridas de treinamento ao ar livre, eles são menos propensos a jogá-lo fora quando ele conta.

Samantha Lefave é uma escritora freelancer que está vivendo, comendo e suando ao redor do mundo. Você pode encontrar seu Instagramming seus destinos favoritos, apertando uma citação Friends em todas as conversas que puder ou – quando há tempo de inatividade – comer manteiga de amendoim direto do frasco.

Textos que podem interessar:

A dieta vegetariana na amamentação

Disfagia: tratamento dietético

5 maneiras de impedir que o seu cabelo facial seja obsoleto

Quanto tempo para descansar para maiores músculos, força e perda de peso

https://halderramos.com.br/vivendo-uma-vida-saudavel-4/

Benefícios para a saúde do orgasmo feminino

A erva pode ajudá-lo a perder peso?

Navegando os feriados em recuperação

8 segredos cruciais para tornar seus olhos mais expressivos