cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Às vezes correndo realmente é uma merda. Não que eu não ame – porque eu Faz amá-lo, mas não há quase nada pior do que tentar acertar milhas quando está escuro e frio e ventoso e miserável e tudo o que você realmente quer é estar em sua cama aconchegado assistindo A maravilhosa senhora Maisel. Você pode dizer que eu não sou fã do inverno?

Mas como eu tenho tentado manter o meu treinamento nestes congelantes tempos de inverno em Nova York, o que realmente me fez continuar foi a minha rede de corredores durões que me motivaram a levar minha bunda para fora da porta. E porque eu sou tudo sobre compartilhar o amor, eu estou trazendo as dicas deles para todos vocês. Veja o que os profissionais têm a dizer sobre correr quando o nariz, os dedos e o corpo inteiro parecem que podem congelar.

1. Camada para cima.

Hollis Tuttle, um instrutor do Mile High Run Club, sugere a escolha de equipamentos especificamente projetados para o inverno. "Camadas finas e que absorvem a umidade são melhor usadas contra a pele", diz ela. "Eles vão puxar o suor para longe do corpo e secar mais rápido." Dependendo dos temporários, você pode precisar de uma camada intermediária também, mas, independentemente disso, você vai querer usar roupas esportivas resistentes ao vento e à chuva. "Sua camada superior deve ser feita de nylon respirável ou Gore-tex para ajudar a protegê-lo contra o vento e possíveis precipitações", diz Tuttle.

ESCOLHA DO EDITOR

displayTitle

2. … mas não exagere.

Por mais contraintuitivo que pareça, você realmente quer sentir o frio quando você sai pela primeira vez. "Você deve estar frio nessa primeira milha – eu sei que parece horrível, mas você vai aquecer", diz Mike Keohane, treinador da Front Runners NYC. Especialmente na chuva, camadas extras podem realmente funcionar contra você. "Se você está muito quente saindo, tudo vai ficar molhado e você vai tremer quando chegar em casa", adverte Keohane. Em vez disso, opte por camadas leves construídas para condições climáticas adversas – adoramos qualquer coisa com lã Merino, como esta manga longa de waffle da Tracksmith ou essa camada de base da Smartwool.

3. Cubra suas extremidades.

"Você pode rapidamente perder calor através de suas mãos e pés", diz Tuttle. Luvas são uma obrigação, e um chapéu também é útil para cobrir seus ouvidos. Suas pernas são onde a maior parte do trabalho está acontecendo, então elas não precisarão de tanta cobertura quanto partes de seu corpo que não se movem durante a corrida. Keohane adora as luvas de tecnologia térmica da Uniqlo, que ele considera tão eficazes quanto os estilos atléticos da marca. E para as meias, certifique-se de que são grossas – especialmente porque seus sapatos provavelmente não fornecerão muito calor. Keohane tipicamente adere a meias de caminhada de marcas como Darn Tough para manter seus pés quentes e secos.

4. Encontre um amigo.

Kelly Roberts, maratonista e blogger em execução no She Can & She Did, jura que fazer planos para concorrer com um amigo antes do trabalho é a arma secreta para a prestação de contas. "Se meu amigo está congelando enquanto espera em uma esquina porque eu os convidei para correr, eu nunca os suportaria", diz ela. "O sofrimento é sempre mais divertido quando você não precisa fazer isso sozinho". E se você conseguir convencer um amigo a se inscrever para uma corrida com você, melhor ainda – siga o mesmo plano de treinamento e mantenha um ao outro na tarefa.

5. Inscreva-se para uma corrida.

Não há nada mais motivador do que jogar dinheiro em uma corrida de inverno que o force a treinar. Keohane recomenda escolher corridas curtas em janeiro, fevereiro e março para dar uma razão para correr. Quanto mais pessoas disserem sobre seus planos, melhor! Você sentirá a pressão auto-imposta para realizar seu treinamento mesmo quando seu cérebro (e aquele sofá quente e aconchegante) estiver lhe dizendo o contrário.

6. Mantenha o fim à vista.

Roberts diz que durante o inverno, é especialmente importante lembrar-se de por que ela está correndo. "Antes e durante uma corrida, eu poderia questiono minhas escolhas de vida – mas 97% do tempo, eu amo como me sinto depois ", diz ela." Tomando o tempo para parar de me fazer sentir como se eu tivesse que ir para uma corrida mudou minha vida. Nós nunca ter para correr, nós conseguimos. É uma escolha. ”Enquadrar sua corrida como um presente, uma celebração de seu corpo e mente saudáveis, tornará isso muito mais suportável.

Da próxima vez que você estiver com medo dessas milhas frias de inverno, mantenha essas dicas por perto. E lembre-se: não importa o quão miserável se sinta agora, a primavera está ao virar da esquina. Se você mantiver seu treinamento quando o tempo estiver abaixo do ideal, você estará em ótima forma quando a luz do sol retornar.

Sarah Ellis é uma estudante de graduação, uma corredora, uma escritora e uma dançarina muito ruim. Neste exato segundo, ela provavelmente está bebendo kombucha e fingindo que o chocolate é um alimento saudável (porque é, duh).

Sites que valem a leitura:

Maquiagem Profissional

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mais informações sobre Alimmenta

Em Memoriam Shawn Perine | Fitness Masculino

Keto Chicken Lo Mein

 12 Razões para viver um estilo de vida saudável

 Vida Saudável – Três Testes de Saúde Importantes

É comparar sua vida com os outros um bom ponto de partida de reflexão?

Você pode religar seu cérebro para sair de uma rotina? (Sim você pode…)

Maquiagens para Festas

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br