A primeira vez que eu dei um soco no rosto, eu congelei

Eu estava em um ringue de boxe, lutando pela primeira vez, e a sensação foi tão estranha que me parou no meu caminho.

Ela bateu em mim eu pensei

Então eu dei um soco de volta

Eu nunca planejei me tornar um boxeador.

Eu comecei a frequentar aulas de kickboxing como forma para perder peso e entrar em forma

Como seria realmente acertar alguma coisa? Eu me perguntei quando joguei uma combinação esquerda-direita-esquerda no ar. Mas eu estava pensando nas linhas de uma bolsa pesada … não uma pessoa.

Eu encontrei uma academia de boxe nas proximidades e comecei a ter aulas em grupo à noite depois do trabalho. Bater na mochila pesada foi ainda mais satisfatório do que eu imaginava, e depois de um ano, meu marido me pagou 10 aulas particulares com Tony, um treinador da academia. Tony me tirou da sacola pesada para concentrar as almofadas, chamando combinações e ensinando-me trabalho com os pés

"Você deveria vir com as outras garotas na sexta à noite", Tony me disse depois de uma de nossas sessões.

29 anos, casado, sem filhos, trabalhando em um emprego de escritório que eu gostava mas não amava. Eu estava entediado e inquieto, mas nunca me ocorreu praticar um esporte. Eu nunca fui um atleta: toda vez que eu tentava uma nova perseguição atlética – tênis e futebol no ensino médio, equipe na faculdade – ficava frustrado quando meu corpo não fazia o que eu queria. Eu plantava meu pé esquerdo e balançava meu pé direito para fazer contato com a bola de futebol, e em vez de voar pelo campo, a bola quicou e cuspiu, terminando a poucos metros de distância.

O boxe era diferente. Aprender a mecânica de dar um soco sólido foi tão interessante e difícil que me motivou a continuar tentando até melhorar. Eu tinha visto o anel no meio do ginásio e me perguntei como seria lá dentro, mas a jornada da aula de grupo para o boxe real parecia tão acessível quanto uma viagem para a lua. Não era um lugar para uma mulher estudiosa, não atlética, que nunca tinha assistido a uma luta de boxe, e muito menos participou de uma.

<! – Hilary em treinamento / Foto: Hilary Achauer

Mas a curiosidade venceu, e uma noite de sexta-feira, eu me vi desajeitadamente passando pelas cordas para dentro do ringue, chapelaria emprestada cobrindo minha testa e bochechas, um novo protetor de boca preso entre meus dentes. Eu imediatamente me arrependi da minha decisão quando enfrentei a mulher do outro lado do ringue. Eu fiquei no canto, pensando melancolicamente na minha aula de kickboxing de cardio. Tudo parecia um erro terrível, mas eu já estava na espaçonave, voando pelo espaço. Não havia como voltar atrás.

O sino tocou, nós dois nos arrastamos para o meio do ringue, e o soco bateu no meu rosto.

"Mãos para cima, golpeie, então se mova!" Tony gritou. Eu joguei meu jab, e ele roçou o capacete do meu oponente

E de repente, eu era um boxeador.

Após seis meses de sexta-feira à noite sparring, Tony me disse que eu deveria se inscrever para uma luta de boxe.

era apenas uma coisa – eu precisava cortar peso.

Tenho quase 5'7 "e pesava 156 libras. O boxe amador tem classes de peso, e Tony sentiu que eu poderia descer um – o objetivo final era o peso meio-médio da luz, que Naquela época, significava ser menos de £ 139. Mas se eu não pudesse fazer essa classe de peso, eu seria um meio-médio, £ 147 ou menos.

O conselho de Tony era comer seis pequenas refeições por dia. Comi pão, arroz e álcool e reduzi drasticamente o consumo de gordura. Perdi cerca de seis quilos em poucos meses, mas depois perdi minha perda de peso. Meu objetivo era ficar abaixo de 140 quilos, mas estava preso em 150. [19659002Comeceiameexercitarmaisacordeiàs5h30efizumacorridade30minutosantesdotrabalhoMeutrabalhoestavaapoucosminutosdanossacasapertodomaremSanDiegoNahoradoalmoçoeucorriaparacasavestiaroupasdeginásticaefaziaumrápidotreinointervaladonocalçadãoantesdeenxaguarevoltaraotrabalhoEntãoànoiteeuiaparaaacademiadeboxeporumahora

A obsessão tomou conta de minha vida.

Em uma viagem a Yosemite com amigos e família, coloquei meus tênis e fui por três -mile correr depois de uma caminhada de dia inteiro. Eu reduzi minhas calorias ainda mais. Meu lanche no meio da manhã virou meia barra de proteína, o resto cuidadosamente embrulhado para mais tarde. Eu queria pesar menos, então eu comi menos.

No dia da minha primeira luta de boxe, eu pesava 141,2. Meu corpo se recusou a se curvar à minha vontade. Não importa o quão pouco eu comesse ou o quanto eu exercitasse, eu não poderia ficar abaixo de 140 quilos.

Felizmente, isso não importava.

Eu ganhei essa luta e depois a próxima. Então, um dia antes do meu aniversário de 30 anos, eu competi na competição regional da Califórnia Boxing Sul da Califórnia. Eu pesava pouco acima de 141 quilos e venci minhas duas partidas naquele dia. Para minha surpresa, isso significava que eu me qualificaria para mulheres nacionais, em Fort Lauderdale, Flórida, no começo de julho.
<! – No ringue / Foto: Hilary Achauer Eu escolhi o boxe como uma maneira de entrar em forma e, de repente, eu estava competindo em nível nacional. Eu estava em cima da minha cabeça e completamente despreparado. Eu não conseguia ter anos de experiência em um mês, então me concentrei no que eu poderia controlar: minha dieta e meu treinamento.

Eu viajei para a Flórida e enfrentei um jovem de 18 anos que tinha acabado de subir da juniors, onde ela foi boxeadora campeã mundial e faixa preta de segundo grau em karatê. Eu segurei o meu próprio, mas nunca tive uma chance. A competição foi eliminação simples – perdi a luta e acabei (19659002) Depois disso, eu soluçava no chuveiro, desapontado e humilhado, viajei com meu marido de San Diego para a Flórida para passar seis minutos no ringue. Eu estava exausto, malnutrido e treinado demais.

Eu estabeleci um ritmo que não conseguia manter – e era hora de desacelerar.

De volta para casa, dei uma pausa na competição e comecei a comer mais e treinando menos. Eu queria engravidar, nunca pensar em um ano de excesso de exercício e dieta extrema pode tornar isso difícil. Depois de um ano tentando engravidar sem sucesso, meu marido e eu visitamos um especialista em fertilidade, que prescrevia o Clomid para induzir a ovulação. O médico nunca perguntou sobre o meu exercício ou dieta, mas, em retrospecto, tenho certeza que enviei uma mensagem clara ao meu corpo de que este não era um bom momento para ter um bebê.

Finalmente, meus hormônios se estabilizaram. minha filha nasceu e eu tive um filho três anos depois. Durante esse tempo, eu me encontrei com Tony esporadicamente para sessões individuais, mas descobri que não gostava de boxe se não conseguia treinar e competir.

Então eu me juntei a uma academia CrossFit que abriu uma meia milha. da minha casa

Aqui, encontrei o desafio e a forte emoção do boxe (sem os socos na cabeça ou nas aulas de peso). Como eu tive com boxe, eu me apaixonei por levantamento de peso. Aprendi a levantar terra, agachar-me e fazer supino e, aos poucos, aprendi levantamentos mais complicados, como o roubo, e o limpo e o idiota. Eu aprendi a fazer flexões e fazer push-ups. Eu era terrível em quase tudo, mas intrigado com o desafio.

ESCALA DO EDITOR

displayTitle

Em uma academia CrossFit, a maioria das discussões sobre o peso se concentra no que está na barra. Eu sempre mantive uma dieta saudável, mas parei de me preocupar com a ingestão de gordura e concentrei-me em comer proteína magra, frutas e verduras e eliminei a maioria dos carboidratos processados. Eu brinquei com uma dieta Paleo, cortando laticínios e pão, mas não notei muita diferença, então comecei a comer iogurte e beber leite novamente. Eu coloquei a balança longe e me tornei regular na aula do meio-dia na academia.

Eu entrei na academia CrossFit pesando cerca de 150 libras. À medida que o peso na barra aumentava, também aumentava o peso na balança, mas, quando olhei no espelho, vi um estômago mais plano e musculoso e músculos novos nos braços e ombros. O agachamento e deadlifts me deu uma bunda mais redonda, mais firme, algo que eu não sabia que queria, mas apreciado.
Mais feliz e mais feliz / Foto: Shawn Paone O músculo extra fez minhas roupas encaixar de forma diferente. Eu segurei um par de calças que eu comprei quando eu estava no meu mais leve do boxe. Eu sabia que nunca seria capaz de usá-los novamente, mas eu os experimentei de vez em quando e pensei sobre meus treinos de três por dia, minha extrema restrição calórica. Quando não consegui abotoar aquelas calças, senti pânico no estômago. Durante a maior parte da minha vida, o objetivo era ser mais leve, menor e mais magro. Eu estava condicionada a querer ocupar menos espaço, a encolher

Agora eu estava ficando maior. E se a escala continuasse subindo? Quão grande eu ia ficar?

Meu peso estabilizou em torno de 160 libras – quase 20 a mais do que eu pesava nos meus dias de boxe. Alguns anos atrás, meu marido tirou uma foto minha em um biquíni em uma viagem a Palm Springs, e foi só então que eu pude ver: eu parecia forte e em forma, e acima de tudo – feliz

A escala contou uma história; a foto disse a outra. Mostrava uma vida de equilíbrio: uma hora na academia quatro dias por semana, sessões regulares de surfe e o tempo no fim de semana com meus filhos e marido. Mais importante ainda, mostrou um exemplo de aptidão e saúde não ligado à escala.

Hilary Achauer é um escritor de saúde e fitness baseado em San Diego. Siga-a no Instagram no @hilaryachauer.

Blogs imperdíveis:

Dieta da melancia

4 mitos sobre alimentação vegetariana no Dia Mundial do Veganismo

É hora de eliminar o teste de Pap?

Pesto de Cilantro de Carb baixo

A Pasta é saudável ou engorda?

 Slim Down Diet

É comparar sua vida com os outros um bom ponto de partida de reflexão?

Para exercitar mais, prepare seu jogo

Por que as mulheres Kerala usam o Saree branco e de ouro?