Este artigo foi criado em parceria com o Colchão Verde da Avocado.

O quarto é o lugar que nós reiniciamos e recarregamos. É onde passamos boa parte do tempo (mesmo que muitas dessas horas sejam gastas dormindo). Então, não deveria ser tratado como o quarto mais importante da casa? Completamente em pânico.

Para ajudar você a fazer exatamente isso, fizemos uma parceria com nossos amigos do Avocado Green Mattress para sugerir algumas maneiras de transformar seu quarto em um paraíso saudável. Abacate está em uma missão para fazer colchões sintéticos, tóxicos uma coisa do passado, porque o lugar que você coloca a cabeça à noite não deve ser apenas confortável, mas bom para você também. Comece com qualquer um dos registros abaixo para tornar seu espaço um pouco mais saudável. Nós não vamos julgar se você nunca quer sair.

1. Diminua as luzes.

A iluminação artificial e a poluição luminosa têm alguns efeitos negativos nos seus padrões de sono. Na verdade, a luz à qual você está exposto logo antes de adormecer pode afetar a qualidade do seu descanso.

Luz branca brilhante é ruim para o quarto porque aumenta o estado de alerta (ótimo para produtividade no escritório, não tão grande para pegar alguns zzzs). Ele também tem sido associado à supressão da melatonina, que pode prejudicar seu ritmo circadiano (seu relógio interno que lhe diz quando acordar e ir para a cama) e tornar mais difícil adormecer.

A iluminação quente e difusa, por outro lado, tem menor probabilidade de interferir na produção de melatonina. Outra pesquisa mostra que escurecer as luzes antes de dormir pode ajudá-lo a se sentir mais sonolento e manter um horário regular.

Portanto, troque as lâmpadas brilhantes por aquelas quentes, escuras (ou reguláveis). Procure algo na faixa dos 2700-2800K – ou, se você realmente quer preparar o seu quarto para fechar o olho, tente luzes cor-de-rosa ou vermelhas – foi demonstrado que eles afetam menos o sono.

2. Atualize para um colchão verde.

Nós gastamos um terço de nossas vidas dormindo, mas quando é a última vez que você pensou sobre Onde você está gastando todo esse tempo? Acontece que você pode querer reconsiderar o que você está dormindo.

A maioria das marcas de colchões de espuma grande é feita de poliuretano à base de petróleo, que, quando combinado com colas químicas e retardadores de chama, pode emitir odores químicos e compostos orgânicos voláteis (ou VOCs) ao longo do tempo. Enquanto muitos colchões não emitem o suficiente para causar problemas em pessoas saudáveis, os gases posso Contribuir para a qualidade insalubre do ar e afetar pessoas com sensibilidade química ou alergias. Sem mencionar que eles são ruins para o meio ambiente.

Outra coisa a notar sobre os retardadores de chama: Eles podem se acumular em seu corpo ao longo do tempo e têm sido associados a impactos negativos sobre o sistema imunológico e nervoso, distúrbios na função da tireóide e outros problemas de saúde (especialmente em crianças). A Europa e a Califórnia baniram muitos desses produtos químicos, mas ainda estão entrando em alguns colchões. Pior ainda, as empresas não são obrigadas a divulgar o uso dos referidos produtos químicos nos rótulos de colchões (você sabe, os mais intimidadores que você não deveria remover?).

Então, como você sabe o que tem no seu colchão? Faça sua pesquisa e procure empresas que sejam transparentes sobre seus produtos. Por exemplo, o Colchão Verde da Avocado nunca usa espumas de poliuretano à base de petróleo ou retardadores de chama químicos. Todos os colchões e travesseiros ultra-macios são feitos à mão na Califórnia, usando materiais não-tóxicos, sustentáveis ​​e renováveis, incluindo látex 100% natural e algodão e lã certificados pela Global Organic Textile Standard. Melhor ainda: os colchões de abacate são certificados pela Greenguard Gold, o que significa que atendem aos padrões de emissões super rigorosos. E com frete grátis, devoluções gratuitas, um teste de 100 noites sem risco e uma garantia de 25 anos, não há realmente nenhuma razão para não tentar por si mesmo e ver se faz alguma diferença.

3. Recorte as telas.

Seja trabalhando, escaneando mídias sociais ou binging Sra. Maisel, todos nós passamos muito tempo na frente das telas. Então, por que não transformar seu quarto em uma zona livre de tela? Usar seu telefone à noite pode impactar negativamente o fechamento do olho, e até mesmo adiar as telas próximas está associado a menos tempo realmente adormecido. Por quê? Ele volta à ponta número 1 – muita luz (especialmente a luz azul das telas) pode atrapalhar nossos ciclos naturais de relaxamento e sono.

Defina o alarme do seu telefone algumas horas antes de dormir e use essa última hora para ler um livro ou meditar. Ficar longe da TV, do telefone e do computador ajudará você a relaxar e ter uma boa noite de sono.

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4. Preencha o seu quarto com plantas.

Seus amigos verdes definitivamente merecem um lugar no quarto. Além de adicionar um belo toque decorativo, as plantas filtram o ar e removem as partículas tóxicas do seu espaço. Como? Basicamente, quando as plantas comem e respiram, elas prendem partículas nocivas (como ozônio e formaldeído).

Embora existam muitas plantas elegantes e destruidoras de poluentes para escolher, plantas de serpente, plantas de aranha e pothos dourados são três escolhas principais. E como a exposição às plantas também diminui a ansiedade e o estresse, você pode respirar aliviado ao ler na cama ao lado de seus bebês de plantas.

5. Adicione aromas naturais.

Seu olfato tem o poder de afetar seu humor. Por exemplo, bons aromas podem ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade. Mas é importante escolher o certo tipo de perfume. Muitas fragrâncias são consideradas poluentes do ar em ambientes fechados – para não mencionar que muitas pessoas são sensíveis a elas.

Quando se trata de materiais de limpeza, sprays de quartos e velas, você quer evitar os VOCs potencialmente tóxicos encontrados nas fragrâncias artificiais. Em vez disso, procure produtos perfumados com óleos essenciais, que tenham propriedades antimicrobianas e calmantes. Um bom lugar para começar é a lista do Grupo de Trabalho Ambiental de produtos de limpeza e purificadores de ar.

6. Lave as folhas semanalmente.

Nós odiamos quebrá-lo para você, mas você realmente deveria estar lavando seus lençóis e fronhas uma vez por semana (ugh, nós sabemos). Deixar as folhas marinar semana após semana pode criar um terreno fértil para os ácaros – pragas microscópicas que podem desencadear asma e alergias.

Portanto, não negligencie o dia da lavanderia. Lance folhas em água quente (131 graus ou mais) e não economize em detergente, que cuida desses ácaros e alérgenos. Apenas faça o ambiente um sólido e confira as classificações de detergente de lavanderia do EWG, uma vez que muitos detergentes são tóxicos para ambientes marinhos.

7. Nix o barulho.

Isso pode parecer óbvio, mas é importante. O ruído leva a interrupções do sono e pode potencialmente causar problemas de saúde ao longo do tempo. Se você tem vizinhos barulhentos, mora perto de uma estrada movimentada ou tem um companheiro de quarto noturno, considere investir em uma máquina de ruído branco. Estudos mostram que o som ambiente ajuda muitas pessoas a dormir mais rápido e a dormir mais profundamente do que o silêncio.

8. Mantenha a calma.

É típico querer aumentar o calor no inverno, mas abraçar o frio é o segredo para dormir melhor. Na verdade, as noites inquietas acontecem mais frequentemente no verão, e até mesmo a insônia tem sido associada a temperaturas elevadas do corpo.

Mas você não precisa congelar até a morte. Apontar para um ambiente Goldilocks entre 60 e 67 graus para dormir mais tranquilamente e obter mais do sono REM tão necessário.

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