Petiscos veganos: 19 Snacks saudáveis ​​para uma dieta vegana

Petiscos veganos: 19 Snacks saudáveis ​​para uma dieta vegana

Queijo de corda e bolachas. Iogurte e frutas. Ovos cozidos. Jerky. Embora essas sugestões de lanches saudáveis ​​sejam ótimas, a maioria delas não é necessariamente responsável por aqueles que não fazem a coisa de produtos de produtos inteiros.

Mas está longe de colher slim quando se trata de lanches veganos que são carne- , lácteos e livres de ovos. Nós estamos aqui para cavar você fora de sua rotina de hummus e cenouras com 19 receitas de veganos doces e salgadas que levam menos de 10 minutos para juntar-se, porque realmente, quando esse acidente de manhã, tarde ou tarde-jantar pang hits, quem quer esperar mais do que isso?

Sweet Vegan Snacks

Em apenas 10 minutos, você pode satisfazer seus munchies e sentir que está em férias na praia. Embalado com coco e abacaxi seco no interior, e coberto com uma crosta de coco com infusão de limão, estes são praticamente comestíveis (e mais saudáveis) com piña coladas.

Pode ser granola, mas esta receita particular é qualquer coisa menos básica. Não só precisa de uma fração do tempo no forno como a maioria das receitas de granola, mas opta por pistachios de menor uso em vez das amêndoas ou nozes usuais para um pano de cor.

Uma tomada mais saudável na pizza de sobremesas, Esta bela torta substitui a crosta e as coberturas com frutas e troca a laticínios a favor do iogurte de coco. Mesmo se você esclarecer o todo, você ainda terá espaço para o jantar.

As bolas de data e porca são grampos no mundo de lanches saudáveis, mas uma pitada de açafrão decente torna estes particularmente elevados no departamento anti-inflamatório . Você não vai notar isso, no entanto, porque a grande colher de sopa de cacau garante que tudo o que você está provando é chocolate.

Esqueça os baldes molhados de manteiga no teatro ou as coisas açucaradas na feira. Com apenas algumas colheres de sopa de doçura adicionada (use xarope de bordo se o mel não estiver em sua dieta) e uma fração de óleo de coco saudável para o coração, este lote amargo e amargo é tão viciante quanto o milho da chaleira, mas com o bônus adicional de ser muito melhor para você.

Antes de descartar o bolo de pops como uma sobremesa, não um lanche, confira essa receita. Livre de manteiga e feito com farinha de coco livre de grãos e puré de abóbora, estes fazem uma opção saudável de lanchar que permite que você tenha seu bolo e coma também.

Para uma alternativa mais substancial aos cookies, experimente estes não cozinhar, Mordidas à base de aveia, onde amêndoas e manteiga de amêndoa embalam em gorduras saudáveis ​​para torná-los altamente satisfatórios. Note-se que o drizzle de chocolate escuro no topo adiciona um pouco de tempo à receita, mas, como acontece com a maioria das coisas de chocolate, vale a pena. Troque no xarope de bordo para o mel se você seguir uma dieta vegana rigorosa.

Uma banana sozinha faz uma grande espiga de energia, mas por que não acertar um pouco, especialmente se isso demora apenas cinco minutos extras? Polvilhe suas fatias com açúcar de canela (use açúcar de coco se for o que está na sua despensa) e frite-cozinhe até ficar quente e quente para tornar o tempo de lanche instantaneamente especial.

Não só essa receita requer apenas cinco minutos para satisfazer seu desejo de bolachas , também usa grãos de bico em vez de farinha para um aumento de proteína. Apenas certifique-se de usar chips de chocolate escuro sem leite para torná-lo 100% vegano. Bônus: você não precisa se preocupar com a salmonela, pois esta massa de bolachas é livre de ovos.

Se você está procurando uma alternativa sem grãos para um sanduíche PB & J ou um doce substituto para chips, esses "nachos" batem o ponto. As maçãs fornecem uma base de alta fibra, enquanto a manteiga de amendoim e a nata de geleia nem sequer se comparam com o queijo processado.

Savory Vegan Snacks

Empilhadas com abacate cremoso, tomates cereja suculentos e o brilho do manjericão fresco, esta bruschetta sem cozinhar é tudo sobre emprestar ondas de verão para o tempo de lanche, independentemente da estação. Não, realmente: Tanto o abacate quanto o tomate são conhecidos por serem alimentos que impulsionam o humor, então esta é uma maneira deliciosa de perseguir os azuis do inverno.

Longe de uma dieta insípida, os bolos de arroz podem realmente ser veículos incríveis para criativos , satisfazendo toppings. Pegue esta receita, por exemplo: O abacate, Sriracha, Nori e comboio de tempero fazem um lanche que é nada excêntrico.

Perca os carboidratos, mas mantenha a proteína quando trocas grãos de bico para o edamame nesta rica e verde garlic no hummus. Slathered em bolachas e coberto com vegetais, este é um combustível ideal para plantas e pós-treino.

Ao contrário dos pinwheels tradicionais que são recheados com creme de queijo, essas espirais sem lácteos estão cobertas com um espalhamento baseado em tahini antes de serem enroladas com legumes para um lanche rápido e simples. Estes vão com alcachofras, tomates e azeitonas para manter com a vibe do Mediterrâneo, mas sinta-se livre para usar os vegetais que você tem.

Embora você possa ser tentado a comê-lo pela colher, este "queijo" livre de queijo O mergulho não funciona sozinho como lanche. Chicoteie-o em cinco minutos e use outros dois para cortar alguns vegetais ou prenda algumas batatas fritas para um lanche de qualidade de restaurante que ainda se juntará em menos de 10 minutos.

Se você está procurando por algo mais cheio de lanchar do que Apenas nozes ou frutas, essas quesadillas se encaixam na conta. Com o hummus em pé para o queijo e vegetais extras aumentando o quociente de fibra, eles são um fantástico equilíbrio de proteína, carboidratos saudáveis ​​e produzem para mantê-lo ir até sua próxima refeição.

Fazer batatas fritas a partir do zero é praticamente tão simples quanto abrindo um saco de Lay's, para não mencionar que estes são menos processados ​​e não fritos. Também é simplesmente legal vê-los ir de fatias cruas para batatas fritas crocantes após apenas alguns minutos no microondas.

Os cogumelos podem não ser sua primeira escolha automática quando se trata de lanchar, mas isso é só porque você não tentou ainda. Depois de apenas 10 minutos de imersão na marinada ligeiramente doce e ligeiramente picante, eles lhe dão algo para comer, que está explodindo com sabor sem arruinar seu apetite.

Sabemos que dissemos que nós o cavamos fora de uma rotina de hummus, mas esta receita faz o corte por causa de um ingrediente chave: tomates secos ao óleo e cheios de óleo. É apenas um item extra e requer zero tempo extra, mas a tangencial agregada faz um mundo de diferença.