Por Julie Davis

HealthDay Reporter

TERÇA-FEIRA, 3 de abril de 2018 (HealthDay News) – Uma semana de trabalho de 40 horas pode soar como um período de férias para aqueles queimando o óleo da meia-noite. Mas um estudo no Jornal Americano de Medicina Industrial mostra que consistentemente superar esse padrão pode ser prejudicial à sua saúde.

Pesquisadores disseram que descobriram que trabalhar 61 a 70 horas por semana aumentava o risco de doença coronariana doença em 42 por cento, e trabalhando 71 a 80 horas aumentou em 63 por cento. A doença cardíaca é a principal causa de morte em todo o mundo, com mais de meio milhão de mortes a cada ano nos Estados Unidos, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Outro estudo, publicado em The Lancet descobriu que os funcionários que trabalham longas horas têm um risco maior de acidente vascular cerebral do que aqueles que trabalham horas padrão.

Ainda mais chocante é que colocar essas horas extras pode nem levar a um aumento de produtividade porque longos períodos de trabalho podem realmente diminuir eficiência. A Alemanha possui a maior economia da Europa, mas o trabalhador médio gasta apenas 35,6 horas por semana no trabalho.

Trabalhar menos pode não parecer uma opção no início, mas veja como fazer disso uma realidade.

, durma mais a noite. Isso lhe dará energia para ser mais produtivo durante o dia e sair do escritório mais cedo. Crie uma lista organizada de tarefas todos os dias. Verifique cada item quando estiver pronto para ter a motivação para passar o dia com mais eficiência.

Trabalhar menos horas lhe dará mais tempo livre a curto prazo e diminuir o risco de doença cardíaca para lhe dar uma qualidade superior vida a longo prazo, de acordo com os pesquisadores

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